A POPULAÇÃO DEVE AGIR EM MEIO A MÁ QUALIDADE DA ÁGUA NAS TORNEIRAS

Neto Torres/Advogado

Uma das frases mais conhecidas advindas da nossa carta magma é a que “o poder emana do povo, porém esse povo nada faz a não ser reclamar quando na verdade deveria agir. Se tem o costume de jogar tudo nas mãos das autoridades políticas, que nem sempre corresponde a vontade da população que o mesmo representa, porém é essa a triste realidade do Brasil.

Aqui em Bezerros, houve por parte do poder executivo e legislativo um efetivo trabalho para que a transposição do rio Sirinhaém nos trouxesse novamente água em nossas torneiras, porém essa água não correspondeu à expectativa e junto com a água os boletos recheados de cobranças, que ao meu ver é uma ofensa ao consumidor pagar por um produto com uma qualidade tão abaixo do que se paga.

Diante dessa situação mais uma vez o povo clama que os políticos façam algo, porém por que ao invés de apenas reclamar, a população juntamente com as associações de seus respectivos bairros e autoridades da nossa cidade, não se unem por esse bem comum? Ao meu ver, está na hora de todos se unirem e propor uma audiência pública cobrando das autoridades responsáveis pelo fornecimento de agua de nossa cidade a nível estadual, para encontrar uma solução em meio a esse problema.

Como diz o compositor Geraldo Vandré “vem vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer.”

Bom Final de semana a todos.

Neto Torres/Advogado

Último artigo publicado: Se Temer renunciar qual o procedimento?

Entre em contato com Neto Torres via facebook aqui

Share

One comment

Comments are closed.