ago 12

O bezerroshoje divulgou em sua coluna política do domingo (12) informações a respeito do concurso público de Bezerros. A nota dava conta de que o processo se encontrava no setor de licitação e que, devido aos prazos legais, poderia não ser realizado ainda este ano.

Ao contrário do que estipulamos, o certame está numa faze bastante adiantada, inclusive com edital pronto para ser publicado. O conceituado instituto IPAD é quem deverá fazer o concurso, o qual  ofertará cerca de 500 vagas nas mais variadas funções da municipalidade. A expectativa é que a publicação do edital aconteça tão logo  o Tribunal de Contas (TCE) dê o seu parecer. O órgão fiscalizador – a pedido do município – está acompanhando todo o processo, a fim de se evitar possíveis equívocos.

A informação é que o TCE possa liberar o edital ainda esta semana, o que provocaria a publicação imediata no Diário Oficial. Há uma expectativa de que o concurso seja realizado até setembro. Isso acontecendo, o município teria condições de entrar 2014 já com os novos funcionários admitidos.

Enviado por:Redator