DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

UM NOME PARA O CENÁRIO

O ex-vereador Marco Pontes, que já foi Secretário de Saúde e de Turismo de Bezerros, tem dado sinais de que deve voltar a militar politicamente no município. Fontes garantem que o ex-vereador, que é o atual secretário de saúde de Sairé, anda interessando no processo político de Bezerros, principalmente quando o assunto é sucessão municipal. A discrição que lhe é peculiar acaba dando brechas às especulações, pois o fato de comentar abertamente sobre as possíveis pretensões eleitorais demonstra uma maturação de ideias.  Marco Pontes não vai demorar muito a responder as curiosidades do cenário político local, é que confirmou uma entrevista para próxima quarta-feira (12) no programa Bezerros em Pauta, da TV Imprensa, com transmissão pelo Bezerros Hoje, Portal Bezerros, Bezerros News e PH Bezerros.

TRABALHO

Não é só no segmento da segurança pública que o Governo do Estado deve explicação aos pernambucanos. Em Bezerros, a queixa quanto as vagas de empregos apresentadas pela Agência do Trabalho não tem sido levada a sério pela população. Sobrou até para o site, que tem divulgado semanalmente as vagas de empregos. Poucos internautas deram testemunhos de que entraram no mercado de trabalho através da agência. Seria interessante que a Agência do Trabalho também divulgasse a lista de pessoas que foram empregadas, até porque com esse índice de desemprego no país o surgimento de uma vaga é quase um milagre.

RECONHECIMENTO

A Rocinha já tem enredo para o Carnaval 2018. A escola da Série A decidiu que vai retratar na Sapucaí a história da xilogravura no Brasil, a partir da obra do maior gravador brasileiro e um dos artistas folclóricos mais celebrados da América Latina, o pernambucano J. Borges, hoje aos 81 anos. Como se ver, o nome J. Borges sempre está atrelado ao  do município e isso é questão até pessoal dele. A ‘Terra da Xilogravura’ precisa reconhecer melhor o seu talento reconhecido mundialmente.

O JUIZ

O juiz aposentado Clóvis Correa assumiu a direção da Bezerros FM e terá como desafio restabelecer o sinal da emissora, que está fora do ar desde fevereiro. Há uma verdadeira comoção dos ouvintes da rádio que se sentem órfãos de sua programação, fato que deve ter sensibilizado o juiz, já que ele mantém laços políticos com o município. A Fundação Clóvis Correa, aliás, já emprestava o nome ao canal de comunicação e esse comprometimento já era previsível. O bezerroshoje.com também é solidário a emissora e fez petição ao STJ que deve decidir demanda judicial para a liberação ou não da rádio.

CURTAS

Sucesso total os artigos dos colunistas que são editadas aos sábados pelo bezerroshoje.com. O veículo preza também pelo conteúdo oferecido ao seu público, independente do IBOPE que representa.

Até que o bezerroshoje.com foi indicado para veicular um banner midiático do Governo de Pernambuco, mas forças políticas locais, que não simpatizam com o trabalho do veículo, interviram para que isso não acontecesse. Não faz diferença!

Não é nem mais novidade as postagens que tratam sobre o desrespeito dos bancos aos correntistas de Bezerros. Esperamos agora pelas atitudes a serem tomadas por parte das autoridades. É um desrespeito total!

A temperatura caiu fortemente em Pernambuco, mas essa história de que se registrou 10ºC em Serra Negra precisa ser melhor contada. Não houve registros de imagens de termômetros e as redes sociais divulgaram a informação baseadas nas informações de sites de meteorologia, o que não pode ser levado em consideração.

O juiz Clóvis Correa já tem conhecimento de algumas figuras que andaram conspirando contra a Bezerros FM. Na verdade, havia o interesse de se tomar o canal para um projeto político.

VEJA OUTROS DESTAQUES DO BEZERROS HOJE AQUI

 

Share