JOVEM EDUCADOR DE BEZERROS FALECE EM CUIABÁ

Sonhe grande, pois ter sonhos grandes dão o mesmo trabalho dos sonhos pequenos. Jorge Paulo Lemann (Postagem em sua rede social)

O bezerrense Wuleandro Silva, 25 anos, que estava desenvolvendo trabalhos no campo da educação em Cuiabá, Estado de Mato Grosso, através do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação, faleceu nesta manhã de sábado (6), após sentir-se mal e ser diagnosticado com um tumor. Segundo a ex-secretária de Educação de Bezerros, Lajane Torres, que foi chamada pela empresa para prestar auxílio, o mesmo foi para a UTI esta semana, mas, infelizmente, não respondeu a medicação e veio a óbito.

O Diretor de Cultura de Bezerros, Eduardo Ferreira, lamentou a notícia da morte do jovem educador. “A vida é cheia de surpresas , umas boas outras ruins . Acabei de receber uma muito triste , nosso amigo nos deixou, foi ao encontro do Pai. Tão jovem, tão motivado, um sonhador . Apaixonado pela Educação , vinha levando a esse Brasil seus conhecimentos voltados para Educação de Qualidade. É meu amigo, agora vai ser lá de cima que você vai ficar observando e mandando sua energia tão boa e positiva . Descansa em Paz”.

Ainda não se informações sobre o sepultamento.

O SÁBADO É DE OPINIÃO NO BEZERROS HOJE; CLIQUE AQUI

Share

One comment

Comments are closed.