MORADOR DE BEZERROS É PRESO EM CARUARU

A polícia de Caruaru prendeu na sexta-feira (31) na Rua Panamericana, no bairro Nova Caruaru, Fábio Júnior Domingos de Almeida, de 30 anos, que mora na Rua Panamericana e Alexandre Felipe da Silva, vulgo “Orelha” de 22 anos, residente na Rua Mestre Vila Lobos em Bezerros. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres, sendo um calibre 22 com seis munições intactas e dois calibre 38 com seis munições intactas. Também foram localizadas a quantia de R$ 85,00 e uma moto Bros roubada com a placa de uma CG.
Segundo a PM, ao avistar o policiamento os dois indivíduos, durante a fuga pelo quintal da residência, jogaram dois revolveres municiados em baixo de um colchão. Os acusados foram alcançados pelo policiamento e após a busca na residência foi localizado mais um revólver municiado em cima de um guarda roupas.
Os indivíduos assumiram a propriedade das armas, devido aos fatos foram conduzidos até a Delegacia de plantão, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante dos imputados, sendo o primeiro liberado mediante fiança.
Blog do Adielson Galvão