Pernambucanos de Bezerros são presos com maconha em caminhão

Dois pernambucanos de Bezerros foram presos na manhã de hoje na MS-164, próximo a região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã. Eles transportavam carga de maconha dentro de um caminhão baú utilizado normalmente para mudança.

De acordo com as informações apuradas junto aos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que realizaram a ação, Severino João de Melo, 47, era o motorista, enquanto José Manoel de Lima, 40, viajava como seu ajudante.

Severino disse ter saído de Bezerros com o Mercedes Benz, placas de Belo Horizonte (MG), e parado em Coronel Sapucaia, onde foi instruído a permanecer dentro de uma casa enquanto o veículo era preparado durante três dias.

Posteriormente, o comparsa chegou e os dois deixaram a fronteira em direção a Caruaru (PE), onde a droga seria entregue.

A maconha apreendida totalizou 1.266,6 quilos. A ocorrência foi trazida até a sede da Defron (Delegacia de Fronteira), em Dourados.

Ver imagens e matéria completa em http://www.grandefm.com.br/noticias/policial/pernambucanos-sao-presos-com-maconha-em-caminhao

Share